viernes, 31 de enero de 2014

Quem sou/quién soy/Instagram/Foursquare

Hola!
Sou uma brasileira de 31 anos que mora desde 2005 em Barcelona na Espanha.
Resolvi fazer um voluntariado no Camboja e depois viajar por alguns meses pelo sudeste asiático. 
Pedi uma licença não remunerada no meu trabalho e comecei a economizar dinheiro. Consegui economizar para estar 6 meses sem trabalhar e viajando! 
Um sonho realizado! 

O blog é um resumo do que estou fazendo com algumas dicas para os mochileiros que querem fazer o mesmo, escrevo especialmente para os meus compatriotas brasileiros, pois há pouca informação em português pela web.

O meu diário é o Instagram, aonde quase  cada dia coloco fotos da minha viagem e conto um pouco o que estou fazendo.
Instagram: Traveleca
(Mesmo que vc não tenha Instagram pode procurar no Google para ver as fotos)

No Foursquare tb coloco os check ins e as listas de todos os lugares que estive e gostei, comi e dormi.
Lá vc pode encontrar o endereço, mapa, fotos e ficasse outras pessoas.
Minhas listas têm o nome de cada pais e o hashtag #traveleca

No hay comentarios:

Publicar un comentario