martes, 1 de octubre de 2013

Preparação - falta uma semana



Hoje é o primeiro dia das minhas férias de 6 meses, de outubro de 2013 a abril de 2014, quando em teoria eu volto a trabalhar depois dessa licença. 

Nunca estive tanto tempo sem trabalhar e é a primeira vez que vou viajar sozinha por muito tempo. Vou encontrar com amigos pelo caminho mas praticamente farei a viagem toda sozinha.
A expectativa cresce a cada dia dentro de mim, mesmo sem saber o que me espera.

Vou escrever esse blog em espanhol e em português, com três intenções: 
* pra que minha família e amigos do Brasil possa seguir a minha aventura 
* pra que meus amigos de Barcelona possam seguir
* pra que brasileiros e quem more na Espanha tenham dicas de como foi a preparação dessa viagem de 6 meses pelo sudeste asiático 

Vc pode seguir minha aventura pelo Instagram: Traveleca
E olhar as listas completas de todos os lugares que fui, comi e gostei nas minhas listas do Foursquare: #traveleca

1 comentario:

  1. Aproveita essa experiëncia que mudará sua história para sempre! ;-)

    ResponderEliminar